Mais duas empresas vítimas de furtos
A empresa Paris Bordados, localizada na Avenida das Comunidades, próximo ao Banco do Brasil, teve furtados de sua conta corrente o valor de R$ 1901,01. O proprietário disse à polícia que esse tipo de transferência só pode ser feita através de uma “chave” que libera transações pela internet.
Acontece que esta “chave” estava bloqueada entre os dias 10 e 25 do mês de outubro e a movimentação feita pela rede aconteceu no dia 11 do mesmo mês. A transferência favoreceu uma conta que tem como titular Leonardo Lima Santos, situada em Minas Gerais.
Outra empresa alvo de furto, já esta, nesta sexta-feira (26), por volta de 1 hora da madrugada, foi a NT Indústria e Comércio, localizada na Avenida Dom Joaquim, na Rua ao lado do Hospital Dom Joaquim. De Acordo com Ingrid Ristow Werner (40), comunicante do furto, os autores arrombaram a fechadura da porta e cerraram um cadeado para ter acesso ao local.
Ainda segundo ela, foram levadas várias toalhas de banho, totalizando um prejuízo em torno de 8 a 10 mil reais em mercadorias. Ingrid não possui qualquer suspeita sobre os responsáveis pelo crime.